Como melhorar as Preliminares, nós te ajudamos

Como melhorar as preliminares? Nós da A Sós te ajudamos

Sabemos que as preliminares são essenciais na relação sexual! Algumas pessoas até ignoram, mas elas podem ser mais importantes do que pensamos!

Se o sexo não passa de uma grande brincadeira, por que não se jogar por completo e abrir a mente para explorar todos os cantinhos possíveis. Cair de boca, lamber tudo, massagear se esfregar um no outro… vale tudo nessa brincadeira! Claro que com consentimento.

Mas afinal, o que são as preliminares?

A preliminar faz parte daquele momento que antecede de fato a relação. Elas podem ser carícias, brincadeiras, toques e formas de explorar o corpo da sua parceria!

Além de criar mais intimidade entre o casal, a preliminar torna o sexo muito mais excitante, criam uma conexão e aprimoram a relação.

Uma boa preliminar pode vir junto de brinquedos, mais conhecidos como sex toys, e brincadeiras provocativas!

O toque é fundamental na preliminar, e aproveitando isso, eu separei algumas dicas de como começar as preliminares e partir para um bom sexo.

6 Dicas para melhorar as preliminares

Comece sem pressa tocando toco o corpo da sua parceria

O entendimento que o corpo todo é um só e grande órgão sexual é a primeira fase desse game. Quando tocado e estimulado ele é convidado para participar da festa orgástica que está porvir, então boralá.

Durante as preliminares, masturbe sua parceria ou se masturbar na frente dele(a) pode ser uma boa forma de instigar ainda mais o desejo. Explore cada parte do corpo um do outro.

Não se limite ao movimento de “vai e vem”. Utilize as mãos, os dedos e a língua para satisfazer todos os desejos. Não se esqueça que o contato visual faz parte disso e gera ainda mais conexão.

Durante as brincadeiras, vale até usar um masturbador masculino com vibrador para intensificar os estímulos e o prazer.

Masturbador Masculino Go Vibe Biu A Sós
Masturbador Masculino Go Vibe Biu

Invista em massagens com óleos beijáveis

Para esquentar ainda mais o momento, uma massagem a dois com o Óleo para Massagem Beijável Função Hot Sentidos Morango é a pedida perfeita.

O óleo esquenta e aguça os sentidos, levando o sexo oral a outro nível. Dica de ouro: Aproveite para experimentar um “69” mais excitante.

Também vale usar a criatividade e aproveitar a fragrância sensual do morango para dar beijos e lambidas quentes no parceiro ou parceira.

Desenho no corpo da sua parceria e vá passando a língua por todo o desenho.

Óleo para massagem beijável linha sentido morango
Óleo para massagem beijável

Escolha uma lingerie linda e atraente

Em uma noite especial, usar uma lingerie de vinil com detalhes em metal e tiras desperta o desejo da sua parceria, garantindo um momento inesquecível de prazer.

Body Sexy Ginger Sex Vinil

E que tal um banho à dois?

Você até pode achar que sexo no banheiro é batido e até mesmo um pouco desconfortável, mas a verdade é que as preliminares durante o banho são um sucesso e o ato de acariciar, ou melhor, dar um banho na parceria é entrega pura e gera sintonia das melhores para o sexo, afinal, quem não gosta de carinho e toque para iniciar o jogo da sedução.

Nesse momento, vocês podem se divertir ainda mais com a ajuda de um sabonete ou de uma espuma de banho e, assim, transformar um simples banho em um momento de intimidade e muito desejo.

Kit Banho a dois Fun Shower
Espuma de Banho Fun Shower

O dia dele? O dia dela? Como assim?

Um jogo extremamente sensual e que vai despertar o casal para momentos marcantes e únicos.

Fácil de brincar esse jogo consiste em dois momentos, podendo ser no mesmo dia ou em dias variados desde que se tenha um intervalo de no mínimo 3 horas entre as fases. Também pode ser subdividido em “com penetração” ou “sem penetração”, mas delongas vamos lá:

Hoje é dia dele:

Já definam se vai ser com ou sem penetração. Isso significa que pode ser concluído com penetração ou não. Mas o importante aqui é entender que se o dia é dele, a parceria vai trabalhar o tempo inteiro em prol dele, brincando de todas as formas e pensamentos possíveis com o corpo dele afim de presenteá-lo com um orgasmo incrível que não pode acontecer antes de no mínimo 40 minutos de brincadeiras. Massagens, beijos e chupadas incríveis, trabalhe dos pés a cabeça, aqui vale de tudo, claro que com consentimento, o que não vale é chegar ao orgasmo com menos de 40 minutos. E claro né, só “ele”vai ter prazer. Mas não se encane, o seu momento chega, confira abaixo:

Hoje o dia é dela:

O corpo é um grande órgão sexual, então bora brincar com ele, porque quando ele é desperto vai entregar um orgasmo corpóreo e explosivo. A primeira coisa a decidir é se vai ser com ou sem penetração, e uma vez decidido a segunda e essencial regra é: Ela não pode gozar antes de 40 minutos. Rsrsrs tortura daquelas boas! Então que comecem os jogos, mão naquilo, aquilo na mão língua aqui, boca ali e com consentimento vale tudo, talvez uma massagem? Não sei. Experimente, mas o que garanto é que vai ser incrível a experiência. E não se esqueça, o dia é dela, então você está proibido de ter orgasmo. Mas relaxa, sua vez chega.

Viva suas fantasias e se entregue ao prazer

Os fetiches também são uma boa maneira de inovar e prolongar as preliminares.

Que tal aproveitar os sexy toys e fantasias ao máximo?

Algemas, amarras, vendas e outros acessórios são infalíveis na hora de intensificar a relação.

Quando o assunto é sexo, a imaginação é uma grande aliada para inovar as sensações de prazer e, é claro que os fetiches não ficam de fora dessa.

Uma boa técnica para saber se ele ou ela gostam de experimentar um punição é criando tarefas que podem ser castigados caso não executem, assim a resposta é dada de forma sútil! Não entendeu? Explico:

__ Olha, só vai beijar! Bem suave viu! Se lamber vou ter que te punir com…

Se ele ou ela lambeu! Claramente a resposta é : Quero punição! Viu como é fácil! Rsrsrs

Aproveite todas as dicas, use e abuse da sua criatividade e tenha momentos incríveis!

Você encontra todos os produtos que mencionamos ao longo do post, na A Sós.

Conheça as opções de produtos sensuais e arrase nas preliminares!

Karine Godoy
Karine Godoy

Karine é formada em Administração, e desenvolveu um amor por Marketing ainda no Ensino Médio. Gosta de escrever, ler assuntos variados e se arriscar na culinária. Está se pós-graduando para ser Master em Branding pela faculdade ESPM, e atualmente está à frente das redes sociais da A Sós!

Artigos: 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *