Pedidos

Tire todas suas dúvidas sobre os pedidos realizados junto a A Sós.

Informações e dúvidas sobre seu pedido

Quer visualizar ou alterar o seu pedido? Você consegue visualizar o status, acompanhar o andamento, visualizar detalhes da entrega, editar dados da entrega, imprimir boletos e muito mais de maneira fácil. Se tiver mais alguma dúvida, fale conosco.

É necessário se cadastrar para fazer um pedido?

Os produtos podem ser colocados no carrinho sem a necessidade de se fazer um cadastro. Se você decidir em finalizar a compra, neste momento será necessário o cadastro.

Como efetuo compras no site?

Quais as formas de pagamento?

Trabalhamos com as opções de pagamento via cartão de crédito onde pode parcelar em até 03 vezes. Pode optar pelo boleto à vista.

Posso parcelar minhas compras?

Sim, no cartão de credito o parcelamento é feito em até 03 vezes.

Como sei que o pagamento do meu pedido foi identificado?

Em todas as etapas do seu pedido você receberá um e-mail, então não precisa se preocupar. Lembre-se de cadastrar o domínio @produtosasos.com como confiável. Mas se preferir você também pode acompanhar o andamento do seu pedido na pagina “Meus Pedidos”.

Qual o prazo pra o pedido ser postado após ser realizado no site?

A postagem será realizada em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento, portanto não é da data que o pedido foi realizado. Lembrando que a empresa funciona de segunda a sexta de 08h às 18h e pagamentos realizados durante o final de semana só serão identificados a partir de segunda-feira.

Como sei que o meu pedido já foi postado?

Te enviaremos um e-mail com o código de rastreio no dia da postagem. Lembre-se de cadastrar o domínio @produtosasos.com como confiável. Mas se preferir você também pode acompanhar o andamento do seu pedido na pagina “Meus Pedidos”.

Como faço para verificar o status do rastreio do meu pedido?

Posso incluir itens com o pedido finalizado?

Não. Após o pedido finalizado não é possível incluir nenhum item.

Posso excluir itens com o pedido finalizado?

Não. Após o pedido finalizado não é possível excluir nenhum item.

Qual é o valor do pedido mínimo?

Consumidor final sem pedido mínimo. Consultor(a) o pedido mínimo pelo site é de 150 pontos. Frete grátis para pedidos acima de 350 pontos.

Como faço para o pedido ser entregue em outro endereço?

Eu finalizei o pedido no site, mas desisti. Como faço para cancelar?

Para cancelar o pedido o cliente pode enviar a solicitação através do “fale conosco” ou entrar em contato com o SAC da A Sós – MG: (31) 3368-4160 e SP: (11) 2391-6922, segunda a quinta-feira de 8h às 12h e de 13h às 18h. Sexta-feira de 8h às 12h e de 13h às 17h.