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FAQ
Tire todas as suas dúvidas!
Nós queremos que você tenha a mais simples e fácil experiência de compra possível. Mas sabemos que você deve ter algumas perguntas e dúvidas. Leia com cuidado e se ainda não conseguir encontrar a informação que precisa, entre em contato.
Aqui na A SÓS respeitamos sua discrição e trabalhamos constantemente para garantir sua segurança no envio do seu pedido.
Nossa entrega é 100% discreta, enviamos nossos produtos em uma caixa parda, sem nenhuma identificação do item, além disso, ainda enviamos com o nome da nossa Razão Social da Empresa.
Queremos facilitar o acesso aos produtos que realmente vão transformar seu bem-estar íntimo. Atualmente, a compra para Revenda é realizada diretamente no canal oficial para Consultoras A Sós, garantindo uma experiência única e condições especiais.
Para consumidor final, a compra de qualquer produto pode ser realizada diretamente com nossas consultoras ou por meio de nosso ecommerce oficial, realizando sua compra com poucos cliques.
Oferecemos várias opções de Pagamento, para Consultoras e Consumidores.
Cartão de Crédito e Débito, Boleto e Pix são algumas possibilidades disponíveis.
Ao comprar na A Sós, você recebe seu produto via Correios ou transportadora e ainda tem a possibilidade de retirar seu pedido em um dos nossos Centros de Distribuição, em Contagem – MG ou Indaiatuba – SP.
O valor do frete e o prazo de entrega são variáveis, pois dependem do destino e do prazo colocado pelo parceiro responsável pelo envio.
Na hora de fechar seu pedido, essas informações estarão disponíveis.
Temos um time de atendimento preparado para te ajudar e esclarecer dúvidas sobre o status do seu pedido. Temos profissionais focados no atendimento às Consultoras e outros profissionais focados no atendimento ao consumidor final.
Assim, informações como status do pedido, pedido de cancelamento e alterações de dados são esclarecidas pelo nosso time de suporte.
Todos os nossos produtos possuem garantia contra defeito de fabricação durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante.
Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.
As trocas e devoluções devem seguir os procedimentos assegurados no Código de Defesa do Consumidor.
Produtos comprados em nosso site, devem seguir os procedimentos legais, iniciados a partir da abertura de protocolo junto ao time de atendimento.