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Trocas e Devoluções

Entenda como funciona o processo de troca e devolução de produtos.

Quer trocar ou devolver um produto?

Queremos que você fique satisfeito com sua nova compra. Por isso, informe-se das nossas regras e se você precisar trocar ou devolver um item, nós iremos te ajudar.

Posso trocar ou devolver um produto?

O(s) produto(s) adquirido(s) através do site podem ser trocado(s) ou devolvido(s) de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca do(s) produto(s), o cliente pode enviar a solicitação através do “Fale conosco” ou entrar em contato com o SAC da A Sós – MG: (31) 3368-4160 e SP: (11) 2391-6922 ou pelo nosso Whatsapp (31) 98699-0815, de segunda a quinta-feira de 8h às 12h e de 13h às 18h. Sexta-feira de 8h às 12h e de 13h às 17h.

Comprei um produto no site da A Sós, posso trocar ou devolver o mesmo com um(a) Consultor(a) A Sós?

Não. As trocas ou devoluções de produtos adquiridos no site da A Sós, o cliente deverá solicitar através do “Fale conosco” ou entrar em contato com o SAC da A Sós – MG: (31) 3368-4160 e SP: (11) 2391-6922 ou pelo nosso Whatsapp (31) 98699-0815, de segunda a sexta de 08h às 18h.

Comprei um produto com um(a) Consultor(a) A Sós, posso utilizar o site para trocar ou devolver esse produto?

Não. Solicitação de troca ou devolução pelo site só será atendida para compras feitas no próprio site. Quando a compra é realizada com um(a) Consultor(a) A Sós, entre em contato diretamente com ele para solicitação da troca ou devolução.

Como solicito a troca de um produto no prazo de garantia?

A solicitação pode ser feita de 03 formas:

  1. Através do “Fale conosco”;
  2. Entrar em contato com o SAC da A Sós – MG: (31) 3368-4160 e SP: (11) 2391-6922 ou pelo nosso Whatsapp (31) 98699-0815, de segunda a quinta-feira de 8h às 12h e de 13h às 18h. Sexta-feira de 8h às 12h e de 13h às 17h;
  3. Enviar e-mail para garantia@produtosasos.com.br com as seguintes informações:
  • ID do pedido
  • Código do produto
  • Defeito/Motivo da troca
  • Anexar fotos e vídeos dos produtos danificados.

Condições de Devolução

A mercadoria deverá retornar na mesma condição em que foi lhe foi entregue, ou seja: Lacres intactos do fabricante e/ou A Sós, embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os manuais, acessórios, CDs, cabos e quaisquer outros itens que façam parte do produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada.

Situações Possíveis de Retorno da Mercadoria

Existem cinco hipóteses em que a mercadoria pode ser devolvida:

  1. Produto avariado.
  2. Produto em desacordo com o pedido.
  3. Desistência da compra (Prazo de 07 dias – conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)
  4. Devolução de produto (Prazo de 07 dias – conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
  5. Produto com defeito técnico ou de fabricação.

OBS: Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas por nosso setor técnico responsável. É importante ressaltar que para cada situação de Retorno haverá um Prazo; sendo 48 horas para Produto Avariado (item 1) ou Produto em Desacordo com o Pedido (item 2), 07 dias para Desistência da Compra e Devolução de produto (item 3 e 4) e no caso de Produtos que apresentem Defeitos (item 4) Prazo de garantia de 90 dias.

Como obter a autorização para retorno de mercadoria

O cliente poderá solicitar troca ou devolução através do nosso setor de garantias enviando e-mail para: garantia@produtosasos.com.br informando documento fiscal, número do pedido (ID), código do produto e breve descrição do motivo da devolução, solicitando uma autorização de envio. Os produtos devolvidos sem essa comunicação e autorização anterior não serão acobertados pela garantia.

O setor responsável entrará em contato com o cliente. Qualquer que seja o motivo do retorno da mercadoria, esta deverá regress