5 datas especiais para explorar no calendário e vender produtos sensuais

O Dia dos Namorados está bem próximo! A data é uma ótima oportunidade para aumentar as vendas de produtos Sensuais e sensuais. Entretanto, além do dia 12 de junho, o calendário está cheio de outras datas que movimentam as vendas do mercado e são uma ótima oportunidade para faturar com a venda dos produtos A Sós durante todo o ano. Quer saber mais sobre essas possibilidades? Acompanhe dicas de ouro neste artigo!

1.Transforme datas comemorativas em datas super especiais

Apesar de não se tratar de uma data específica para namorados, a páscoa é uma época em que casais se presenteiam com chocolates e surpresas especiais. Que tal aproveitar para oferecer produtos sensuais para usar a dois e apimentar a relação? Uma ideia original pode ser, por exemplo,  vender itens beijáveis sabor chocolate, como lubrificantes e canetas comestíveis, disponíveis no sabor perfeito para a páscoa. Além disso, você pode criar kits com esses produtos ou sugerir o cliente a “esconder” a surpresa dentro de um ovo de páscoa. Bem diferente não é mesmo?

Além da páscoa, o natal, já considerado uma boa época para vendas, pode ficar ainda mais especial para seus clientes com as suas sugestões de presentes. Que tal vender aquela lingerie sensual especial para a virada do ano? E aquele brinquedinho sensual para levar e divertir as férias de quem vai viajar?

O verão é a época perfeita para, por exemplo, aumentar as vendas do géis com função ice. Por esse motivo, aproveite bem as sazonalidades para entender as necessidades dos seus clientes e ter sucesso.

2. Dia dos Namorados: a melhor data do ano

Melhor oportunidade do ano para realizar novas vendas e alcançar novos clientes, o dia dos namorados pode fazer a diferença nos seus resultados! Prepare seus argumentos de venda para fechar mais negócios na ocasião: você pode criar seus próprios kits com diversos produtos para um casal sair da rotina, experimentar novas experiências e comprar diferentes itens sensuais, desde géis e óleos até anéis e viradores.

Invista em embalagens diferentes como caixas de presentes ou monte cestas com adicionais além dos produtos Sensuais, como chocolates e flores. Para isso, é preciso entender os perfis de clientes que mais demandam pedidos e fazer combinações diferentes e ousadas. Será um grande diferencial para o seu negócio!

3. Incentive as vendas no Dia do beijo

Comemorado no dia 6 de julho, o dia do beijo pode ser a ocasião perfeita para oferecer aos clientes os vários tipos de produtos beijáveis. Para que isso aconteça, utilize suas redes sociais e as demais formas de contato, como o whatsapp, para divulgar a data ou até mesmo oferecer descontos neste tipo de item.

Como a A Sós conta com diversas opções beijáveis e comestíveis, como lubrificantes, óleos e géis de vários sabores, nestes itens também há a opção de escolha pelas diferentes sensações, que podem esquentar ou esfriar, por exemplo, agradando vários perfis de clientes, a partir das preferências de cada um. Utilizando essas estratégias para a data, é possível aumentar as vendas deste itens ou até mesmo reforçar o relacionamento e fidelizar os clientes que realizaram uma compra no dias dos namorados.

4. Experiências incríveis no Dia do Sexo

Nada como um dia dedicado ao sexo para incentivar a compra de algo especial para um casal, não é mesmo? No dia em que a data é comemorada, 6 de setembro, vale a pena extrapolar e tornar a noite inesquecível. Para que isso aconteça, você deve conhecer bem seus clientes (caso ainda não conheça, está na hora de estreitar o relacionamento com eles) para sugerir produtos pouco comuns na rotina do casal ou até mesmo pensar em algo inédito para eles. Essa é a hora que uma consultora sensual faz a diferença na experiência do cliente!

Que tal sugerir uma lingerie provocante e uma fantasia? Uma sessão de massagens com óleos e velas especiais? Uma noite romântica com incensos e pétalas de rosas? Uma noite ousada com algemas e chicotes? Use a criatividade para dar sugestões e criar você mesma suas oportunidades de vendas!

5. Comemorações especiais: ideias para casais

O aniversário do parceiro, de namoro e de casamento são ocasiões muito importantes e ótimas oportunidades para proporcionar uma experiência diferente à relação. O mesmo vale para casais na noite de núpcias e em viagem de lua de mel, que esperam ter uma noite incomum à rotina do dia a dia.

Entretanto, pela especificidade da ocasião, é necessário ter esforços de divulgação específicos, mas que poderão poderão gerar um ótimo retorno e até mesmo criar casais adeptos que antes não o faziam mas pretendem incluir os produtos Sensuais na relação. Para ter bons resultados, então, será necessário divulgar nas redes sociais as opções para este tipo de data, e assim como nas datas especiais, criar uma seleção de produtos, como kits românticos, ousados e divertidos. Tudo para agradar o casal de maneira inesperada!

Gostou das dicas práticas que demos para você vender produtos Sensuais o ano novo? Você já utiliza essas estratégias de vendas?

 

Karine Godoy
Karine Godoy

Karine é formada em Administração, e desenvolveu um amor por Marketing ainda no Ensino Médio. Gosta de escrever, ler assuntos variados e se arriscar na culinária. Está se pós-graduando para ser Master em Branding pela faculdade ESPM, e atualmente está à frente das redes sociais da A Sós!

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