Como escolher um Sugador de Clitóris?

Hoje o assunto é sobre um tema que muitos de vocês têm interesse, e esse texto é para esclarecer dúvidas, e também para plantar uma sementinha de que “você precisa disso”. Para todas as mulheres, vamos deixar dicas essenciais e te dizer como escolher um sugador de Clitóris, sobretudo, quando olhamos para o primeiro.

E para começar, eu vou responder a primeira pergunta que vem na sua mente:

O que é um sugador de clitóris?

O sugador é um vibrador de ondas de pressão que estimulam o clitóris. Para você que é leigo no assunto, eu posso ter dificultado o entendimento ainda mais, mas vou esclarecer. O clitóris é um órgão que a mulher tem (sim mana, é um órgão) que se estimulado de forma correta, te leva às alturas. Uau, né?

Esse órgão possibilita que a mulher tenha muito prazer (é muito mesmo), então conhecê-lo e entender como estimulá-lo é a chave para um novo mundo: o mundo dos orgasmos em menos de 03 minutos. O clitóris fica na nossa região íntima e faz parte da nossa zona erógena.

E sabe porque uma imensa maioria de mulheres não gozam durante o sexo? Porque o clitóris não é estimulado! Sim amigas, vocês precisam desse estímulo para ter prazer!

Mas, você deve estar se perguntando:

O que o tal do sugador pode fazer por mim e pelo meu clitóris então?

E a resposta é: TUDO!

Os sugadores são perfeitamente ergonômicos e condizentes com a nossa anatomia, eles possibilitam uma estimulação deliciosa no clitóris e te dão MUITO prazer. Eu disse MUITO prazer, tá?

Com a tecnologia das ondas de pressão que citei lá em cima, eles criam sensações que fazem nosso clitóris entender que está sentindo prazer e te faz gozar!

Sim, mulheres gozam! E por mais que você tenha passado a vida toda enxergando isso como um tabu ou sendo silenciada quando questionava sobre a sexualidade da mulher, você precisa entender que isso é SAÚDE.

Usar um sugador vai além do prazer. Pesquisas apontam que quando uma mulher conhece seu próprio corpo, entende suas possibilidades de prazer e sabe do que gosta, ela se torna menos propensa a entrar em relacionamentos abusivos. E não só isso, usar um sugador ajuda a reduzir dores na hora da relação, pois a mulher fica muito mais lubrificada devido ao estímulo que acontece na região.

[su_row]

[su_column size=”1/2″ center=”no” class=””]

Como escolher um sugador

[/su_column]

[su_column size=”1/2″ center=”no” class=””]

Linha de sugadores a Sós

[/su_column]

[/su_row]

Conheça os benefícios do sugador

  • Ter orgasmos te possibilita ter mais energia durante o dia – já ouviu dizer que a masturbação durante a manhã é benéfica? É justamente por isso. Quando você sente prazer, seu corpo libera hormônios que te fazem ficar muito mais disposta e feliz!
  • Mas não pense que é só de manhã não. Usar um sugador te ajuda a relaxar, então imagina chegar cansada de um dia cheio, tomar um bom banho, deitar na sua cama e ter um sugador maravilhoso ali pra chamar de seu? É usar e dormir, tiro e queda, você vai relaxar muito.
  • Lembra que te falei sobre ficar mais lubrificada? Pois é, o sugador ajuda nessa lubrificação também. Quando você fica excitada, o seu corpo entende que precisa aumentar o fluxo sanguíneo daquela região, o que consequentemente deixa as “paredes” da sua vagina mais úmidas.
  • Autoconhecimento – você vai conseguir entender onde sente prazer e o que gosta na hora do sexo, e isso é libertador. Você se torna dona do seu próprio prazer!

Acho que com esses benefícios que eu citei, você com certeza está pensando que precisa de um sugador. E como sei também que agora você vai correndo procurar um pra comprar, vou te falar algumas diquinhas básicas para te ajudar na escolha!

Como você deve escolher o primeiro Sugador

[su_row]

[su_column size=”1/2″ center=”no” class=””]

  • Design – temos sugadores de vários formatos e cores, alguns até nem parecem um produto sensual, passam fácil por um item de decoração, são ótimos para quem gosta de algo mais discreto. A nossa linha Sweet Vibe é um exemplo dia, o Xodó (sugador de ppk) é lindo, disponível nas cores roxa e rosa, ele parece uma concha, um fofo!
  • Preço – preços acessíveis? Temos! No nosso site tem várias opções de preços mega variados para você escolher o que cabe no seu gosto e no seu bolso.
  • Tamanho, espessura e estágios de sucção também são detalhes a serem observados – principalmente para quem está entrando no mundo dos sugadores, é ideal que escolha vibros com estágios diferentes, em que você possa encontrar a vibração ideal.
  • Indicações – que tal conversar com aquela amiga que já usa, ou ler uns feedbacks na internet?

Essas são algumas questões básicas para você avaliar na hora de dar MATCH com seu toy!

Permita-se conhecer mais o seu corpo e o seu prazer. Não tenha vergonha, usar um sugador é saúde, é descobrir toda a potência do seu corpo, é se permitir!

E não falo da boca pra fora não, tá? São palavras dessa blogueira que aqui vos fala, que se permitiu explorar a sua sexualidade e hoje sabe muito bem do que gosta, e que claro, não pode deixar de indicar o que é bom para vocês!

Durante o texto eu falei sobre uma linha nova da A Sós, a Sweet Vibe. E agora que você já sabe que precisa de um sugador, eu te convido a entrar no nosso site e ler um pouco mais sobre eles, e se me permite a indicação: vai de Xodó que não tem erro!

[/su_column]

[su_column size=”1/2″ center=”no” class=””]

sugador de clitóris a sós

[/su_column]

[/su_row]

Karine Godoy
Karine Godoy

Karine é formada em Administração, e desenvolveu um amor por Marketing ainda no Ensino Médio. Gosta de escrever, ler assuntos variados e se arriscar na culinária. Está se pós-graduando para ser Master em Branding pela faculdade ESPM, e atualmente está à frente das redes sociais da A Sós!

Artigos: 5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *