Você já pensou em usar um brinquedinho sensual na hora do sexo?

Quem nunca usou, não sabe o que está perdendo.

O brinquedo sensual pode ser um forte aliado para o casal. A combinação de tecnologia e prazer, é perfeita para dar um “up” na relação. Pense nele, como um acessório que auxilia na qualidade de vida sexual de homens e mulheres, e pode trazer benefícios aos dois.

Para quem tem curiosidade em saber qual é a sensação, sente vontade de experimentar, mas tem vergonha ou falta coragem para comprar. A dica é começar pelos pequeninos, como os anéis vibratórios, por exemplo.

Suas funções, vibrar e/ou pulsar, tem como principal objetivo estimular as terminações nervosas da região pélvica, aumentando o fluxo sanguíneo. Com isso, há um aumento da sensibilidade local, possibilitando orgasmos mais intensos.

Existem modelos dos mais diferentes tipos e tamanhos. O material varia entre couro, metal e silicone. Costumam ser elaborados de forma lúdica, evitando assim comparações com o “original”.

Aqui no Brasil, os anéis mais vendidos são os de silicone. Além de discretos, macios e delicados, foram criados pensando no prazer do casal. Seu formato anatômico se ajusta ao pênis.

Alguns deles dispõem de duas cápsulas vibratórias, sendo uma em cada extremidade, com diferentes tipos de vibrações, o que permite maior abrangência, pois estimula toda a região pélvica. No momento da penetração, a cápsula vibratória fica em contato com o clitóris, exercendo uma dupla estimulação, além do clitóris, os estímulos se estenderão aos lábios vaginais, períneo e entrada do anus, simultaneamente.

Para usar, basta colocá-lo na base do pênis. Use lubrificante a base de água no pênis e no interior do anel, para que ele deslize mais facilmente. Ao se fixar na base, a ereção será prolongada, retardando a ejaculação.

Resultado: Mais tempo de prazer e maior intensidade de orgasmo para o casal. São perfeitos para a brincadeira a dois.

Mas lembre-se, a recomendação, é não usar por mais de 30 minutos seguidos.

Se você ficou curiosa para experimentar, sugiro que converse com seu parceiro antes de comprar. Fale com ele sobre os benefícios que vão poder desfrutar.

Fazer a compra juntos, pode ser algo bem divertido, escolha o modelo que melhor agradar ao casal. Se ele topar a brincadeira, vocês poderão tornar esse momento de intimidade, ainda mais prazeroso com a descoberta de novas sensações.

Karine Godoy
Karine Godoy

Karine é formada em Administração, e desenvolveu um amor por Marketing ainda no Ensino Médio. Gosta de escrever, ler assuntos variados e se arriscar na culinária. Está se pós-graduando para ser Master em Branding pela faculdade ESPM, e atualmente está à frente das redes sociais da A Sós!

Artigos: 110

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *