Coleção Renda-se ao Amor

Daiane Reis, 28 anos, é empresária, CEO da Nu Divã Lingeries que é uma empresa do segmento de peças íntimas de fabricação própria. É também consultora A Sós há seis anos.

Daiane conta que a ideia de criar a Nu Divã, surgiu há dois anos, através de sua própria demanda como consumidora e de suas clientes, que buscavam produtos com preço acessível e que oferecessem conforto, beleza e qualidade. Estes são, inclusive, valores da Nu Divã.

Outro ponto a se destacar era a dificuldade de encontrar no mercado de produtos sensuais, modelos que representassem a lingerie como uma peça do guarda-roupa íntimo para uso no dia-a-dia, sem apelo exclusivamente sexual.

Em muitos catálogos de produtos sensuais, a lingerie é apresentada de forma estereotipada, assemelhando-se a uma fantasia. Para a mulher, lingerie vai além dessa representação. A lingerie para a mulher é símbolo de poder e sedução. É muito mais que realizar ou vestir fantasias!

Pensando nisto, empenhada em ressignificar a leitura desse símbolo, a A Sós decidiu formar uma parceria com a Nu Divã e juntas lançar uma coleção para marcar o início de uma nova fase para o segmento de Lingeries como produto sensual.

O Dia dos Namorados será o marco zero. A Coleção foi batizada de “Renda-se ao Amor” e chega com sete modelos incríveis: Sedução, Conquista, Paixão, Romance, Harmonia, Confiança e Amor. Eles representam cada fase do namoro e foram criados para que a mulher celebre esta data tão querida com muito estilo, sensualidade e poder.

A expectativa é que a coleção seja sucesso de público e vendas e se torne mais uma das possibilidades de lucro para quem revende e trabalha com produtos sensuais. A Sós e Nu Divã estão trabalhando pra isso, pois acreditam que a lingerie contribui positivamente para o empoderamento e autoestima da mulher.

Daiane Reis
Daiane Reis

28 anos, empresária, CEO da Nu Divã Lingeries que é uma empresa do segmento de peças íntimas de fabricação própria. É também consultora A Sós há seis anos.

Artigos: 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *